A Bentley apresentará no Salão de Genebra (4 a 14 de março) a versão conversível do Continental Supersports, prometendo equiparar seu desempenho ao do modelo com teto rígido. E segundo informações da fabricante britânica, o objetivo foi alcançado: o motor W12 biturbo, de 621 cavalos de potência, lança o Continental Supersports Cabrio a 100 km/h em 3,9 segundos, enquanto o cupê alcança a mesma velocidade partindo da imobilidade em 3,7 segundos. A velocidade máxima é de 323km/h, contra 326km/h do carro de capota fixa.
 
Outra novidade anunciada para o Continental Supersports é o motor flex. Tudo bem que o proprietário de um Bentley não faz as contas para ver qual combustível é mais vantajoso, mas em tempos de intensa preocupação com o meio-ambiente, um ricaço também pode mostrar que é atento à questão. Além de gasolina, o motor do esportivo pode receber o E85 (85% de álcool, 15% de gasolina). O Bentley Continental Supersports Cabrio custará, na Europa, €200.000.

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/

Veja mais notícias da marca