BMW se diz satisfeita com resposta sobre as novas grades

Criticadas por serem grandes demais, novas grades nos carros da marca aparentemente foram bem recebidas
Acima o conceito BMW Vision iNEXT

Acima o conceito BMW Vision iNEXT | Imagem: Divulgação

Em movimento contínuo de crescimento das grades em seus novos carros, a BMW afirmou ao site britânico Autocar estar satisfeita com o retorno de seus clientes e público em potencial a respeito das novas peças. A marca vem sendo criticada pelo visual dessas grades maiores, que podem parecer desproporcionais dependendo do modelo.

O vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da BMW, Peter Henrich, garantiu à publicação que a recepção de seus clientes para a nova identidade visual da marca vem sendo “muito positiva”. Até o momento, modelos como os novos X7 e Série 7 já adotaram esse novo recurso.

Enquanto essa nova grade maior pode até fazer sentido em proporções para os modelos maiores, carros como o Concept 4, apresentado no último Salão de Frankfurt (Alemanha) e que deve dar origem ao novo Série 4, foram criticados mesmo ainda em forma de protótipo e ainda mais após flagras em testes mostrarem que os modelos de produção trarão a grade maior.

Henrich afirmou que o feedback positivo dos clientes “é crucial para o sucesso. Nossos consumidores demandam. Eles querem expressar algo e não têm medo de veículos com personalidade forte, é o que eles procuram. Então optamos por focar em carros cada vez mais fortes de caráter”.

BMW Concept 4
BMW Concept 4
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags