Entre sedãs e SUVs movidos a gasolina, alguns são feitos no Brasil ou nos países do Mercosul
Ambos os modelos estão equipados com motor turbo flex 1.3 de 185/180 cv de potência e torque de 27,5 kgfm
Rival de Jeep Compass, Toyota RAV, Kia Sportage, Chevrolet Captiva e Hyundai ix35, ele traz a confiabilidade do Civic
Hatch nunca foi licenciado, marca só 33 km no painel e mantém até os pneus originais de época
O sedã traz a vantagem de ser mais personalizado com a cara do dono enquanto o SUV segue como modelo de entrada
Com o preço de um hatch 1.0 de entrada é possível comprar utilitários que valem mais a pena
Exemplar à venda na loja Padrão Misa tem apenas 504 km e tem tudo original, incluindo o jogo de pneus
A partir da versão de entrada Track 1.0 MPI do hatch, é possível escolher outros veículos mais bem equipados
Exemplar na versão 1.8 SL/E que jamais foi licenciado e emplacado pode ser considerado o mais novo do Brasil
Baseado no preço da Freedom Cabine Dupla Flex 1.3 2024, é possível comprar utilitários seminovos maiores