Clássico estiloso da VW recebe motor 1.8 turbo do A3, que rende 150 cv e funciona com câmbio automático
Minivan recebe mudanças no desenho, equipamentos e reforços estruturais, mas motor ainda é o antiquado 1.8 flex
Clássico teve apenas 1.870 unidades fabricadas e ficou parado depois de um pequeno acidente
Hatch de quatro portas foi um dos últimos carros feitos pela Autolatina no Brasil
Esportivo nacional feito pela Chamonix vem com motor VW 1.8 que rende em torno de 100 cv
Réplica de brinquedo tem medidas fiéis ao modelo original e levou 1.850 horas para ficar pronta
Perua na versão 1.8 GL 1992 mantém até mesmo os pneus originais de fábrica
Exemplar na versão 1.8 SL/E que jamais foi licenciado e emplacado pode ser considerado o mais novo do Brasil
Hatch pulou de 813 unidades na quinta-feira para 1.840 nesta segunda, uma diferença de mais de mil carros
Marca, entretanto, não confirma fim dos catálogos mais potentes