Motor 1.3 turbo de 185 cv fala alto e deixa o Fastback divertido na medida para as ruas brasileiras
SUV híbrido consegue ter bom desempenho e baixo consumo entre as principais qualidades
Eficiência no gasto de combustível é compensado pelo preço alto e pela falta de equipamentos
Confira os altos e baixos dos modelos à venda no Brasil no ano passado. Fiat Strada foi líder no ranking geral
Alto investimento e baixas vendas fizeram com que revendedores se afastassem da ideia
Alto custo da tecnologia ainda pesa e reflete no portifólio das fabricantes atualmente no Brasil
Sedã tem porta-malas maior e tecnologia híbrida; o SUV tem posição de dirigir elevada e acomoda melhor os mais altos
Picape da marca italiana tem custo mais alto, seguida dos SUVs Volkswagen T-Cross e Chevrolet Tracker
Mudanças de linha de vários modelos e altos estoques geram uma série de ofertas hoje em dia
Baixa, veloz e sem eletrificação, Maverick Lariat FX4 vai melhor no asfalto do que no trabalho