Modelo clássico também dá adeus ao V8 HEMI que equipa outros carros da Stellantis
Sedã foi comercializado no Brasil em duas gerações entre os anos de 2005 e 2015
Prestes a completar 100 anos, tradicional marca norte-americana tem estratégia revelada
Norte-americana hoje conta com apenas dois modelos em seu portfólio
Com a fusão de Fiat-Chrysler e Peugeot-Citroën, Jeep usará base das marcas francesas em novo projeto menor que o Renegade
União da Fiat Chrysler com a PSA resultará em uma nova estratégia para as marcas
Empresa resultante da fusão entre Fiat Chrysler e Grupo PSA informou sua estratégia de atuação
Ações da nova companhia começam a ser negociadas em Paris e Milão na segunda-feira
Sócios como o governo francês, a montadora chinesa Dongfeng e a família Peugeot, além de acionistas minoritários deram luz verde para criação da Stellantis
Fusão dos grupos PSA e FCA deve ser sacramentada ainda no início do ano que vem, criando o 4º maior fabricante de automóveis do mundo