Com R$ 90 mil, utilitários esportivos oferecem mais por menos, mas é preciso escolher bem antes da compra
Consumidor deve tomar cuidado para não usar oferta como elemento decisório na compra de um carro elétrico
Elétrico era esperado abaixo dos R$ 100 mil, mas chegou por R$ 115.800, valor de rivais maiores a combustão
Versão mais barata do médio o coloca na briga com Volkswagen Nivus e Hyundai Creta
Sedã de luxo foi um dos importados mais vendidos no Brasil no início dos anos 90, mas acabou esquecido até mesmo nos EUA
Hatch da 2ª geração traz melhor acabamento, mas alguns problemas crônicos persistem
Junto com Santander e 99, comprador terá financiamento facilitado e ajuda de custo mensal
Por R$ 25 mil, sedã tem manutenção barata do Celta, mas com porta-malas maior
Custando até 70 mil, eles oferecem mais por menos que um carro popular 0 km
Serviços por assinatura ficaram mais atrativos, mas não é sempre que vale a pena