Nova geração do sedã médio atua na faixa de R$ 110.000 a R$ 120.000
Central multimídia presente no hatch e no sedã contará com boas evoluções
SUV, que é montado no Brasil, vai estrear sua segunda geração apostando em sua receita de sucesso
Alemã vai adotar plataforma da PSA na evolução do hatch compacto
Segundo rumores, caminho para uma nova geração do modelo só depende de uma aprovação final da marca
Novidade será uma evolução dinâmica em relação ao Chiron e atinge 100 km/h em menos de 2,5 segundos
Modelo, que também é produzido no Brasil, vai evoluir para se manter competitivo frente a modelos como o Volvo XC40
Motor 1.3 ou 1.5? Câmbio manual ou automático? A gente dá uma força para você escolher a melhor versão da novidade
Acordo de cooperação entre as duas marcas não chega ao nível da Autolatina, a união brasileira da década de 80, mas prevê até desenvolvimento conjunto de veículos
Consultamos as fabricantes de tintas automotivas em busca da resposta; confira recomendações