Custando até R$ 115.800, além do sedã, na lista tem até hatches esportivos e SUVs de luxo
Sedã foi o primeiro carro de luxo da Volkswagen do Brasil. Exemplar desta matéria, na versão CLI, já foi vendido
SUV de luxo para até 8 ocupantes já teve sua chegada confirmada ao país pela fabricante
Eficiência no gasto de combustível é compensado pelo preço alto e pela falta de equipamentos
Modelo Small Garage da Dembell tem todo conforto para longas viagens e acabamento de luxo
Sedã de luxo foi um dos importados mais vendidos no Brasil no início dos anos 90, mas acabou esquecido até mesmo nos EUA
YangWang U8 tem capacidade de percorrer cerca de 1000 km com o tanque e baterias cheias
Versão topo de linha do utilitário custa R$ 320 mil, mas está em outro patamar no segmento
Modelo agora vem com novo farol LED Matrix HD além de motor V6 de até 500 cv
Sedã de extremo luxo da rainha é aposentado e agora faz parte de uma coleção de 45 carros