Picape da marca italiana tem custo mais alto, seguida dos SUVs Volkswagen T-Cross e Chevrolet Tracker
Importado a partir de 2013, SUV concorria na época com Ford EcoSport e Renault Duster na sua segunda geração
Modelo da Volkswagen abriu vantagem, mas vê rival da Chevrolet se aproximar
O sedã traz a vantagem de ser mais personalizado com a cara do dono enquanto o SUV segue como modelo de entrada
Segmento teve pequena queda de participação no mês, mas segue como o mais vendido
Por quase o mesmo preço, os dois hatches 1.0 travam uma disputa acirrada entre eficiência e estilo
A partir da versão de entrada Track 1.0 MPI do hatch, é possível escolher outros veículos mais bem equipados
Exemplar na versão 1.8 SL/E que jamais foi licenciado e emplacado pode ser considerado o mais novo do Brasil
Líder de vendas do mês foi o Chevrolet Tracker, com mais de 6.300 unidades vendidas; veja ranking
Versão mais em conta do hatch é fabricada em Taubaté (SP), diferente das demais, feitas em São Bernardo do Campo (SP)