Utilitário chegou ao Brasil em 2012 com motor L6 6.7 turbodiesel de 310 cv e sobra de força
Algumas variantes flex e turbinadas também estão com os dias contados por causa das novas normas de emissões
Sedã tem motor 1.4 turbo de 150 cv e recebeu reforços estruturais, mas vai virar peça de museu
Por R$ 25 mil, sedã tem manutenção barata do Celta, mas com porta-malas maior
Custando até 70 mil, eles oferecem mais por menos que um carro popular 0 km
Com bom acabamento e equipado, o hatch agrada quem procura por um veículo pequeno, mas confortável
Bons, bonitos e baratos, utilitários de segunda mão podem ser um bom negócio, mas é bom verificar se a manutenção está em dia
Em segundo lugar aparece o Fiat Palio, seguido do Uno, Celta e Corsa, entre os cinco primeiros colocados
Principal oferta é do 208 Turbo a partir de R$ 96.990, com usado na troca e IPVA grátis
Apesar do preconceito inicial, hoje eles evoluíram e provam que podem oferecer mais por menos, com qualidade