Hatch compacto teve 10.979 unidades de 1 a 26 de março, ante 8.612 da picape da marca italiana
Sedã foi o primeiro carro de luxo da Volkswagen do Brasil. Exemplar desta matéria, na versão CLI, já foi vendido
Cupê clássico troca motor VW 1.6 pelo 2.5 da marca japonesa, com injeção programável
Versão GTX tem potência máxima combinada de 335 cv e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos
Modelo inédito, para países emergentes, foi visto na Índia, mas deve ser fabricado em Taubaté (SP)
SUV deve vir ao Brasil em 2025 ou 2026 para substituir o modelo atual, que deixará de ser produzido
Rival de Chevrolet Prisma, Renault Logan e VW Voyage, vantagem está do sedã porta-malas maior
Versão GTX do VW ID.Buzz terá um motor em cada eixo e será capaz de ir de 0 a 100 km/h em 6.4 segundos
Não se trata do Herbie, que fez sucesso nas décadas de 60 e 70. Mas de um projeto acadêmico
Hatch da Volkswagen também foi o mais anunciado no ano passado, segundo pesquisa