Confira os altos e baixos dos modelos à venda no Brasil no ano passado. Fiat Strada foi líder no ranking geral
Apesar de 2024 ter acabado de começar, fabricantes já preparam os modelos do ano que vem
Aumento da procura por modelos elétricos e alta nas vendas para países emergentes levaram ao feito
Mas antes saiba que é preciso ter quase meio milhão de reais para andar sem capota por aí
Segmento teve participação de 45,5% no acumulado de 2023 contra 43,9% em 2022, segundo a Fenabrave
SUV compacto Peugeot 2008 foi a grande decepção do ano, mas compactos da Honda também deixaram a desejar nos emplacamentos
Líder entre os automóveis no ano passado, o Polo sobrou, mas houve até SUV importado vendendo bem
Utilitários esportivos representaram 45,5% do mercado no Brasil, ante 43,9% de 2022
Entre outros destaques, a Nissan fecha o ano na frente da Honda e Hyundai se aproxima da Toyota
Hatch compacto assumiu missão difícil de substituir o Gol e não decepcionou. Até esta sexta-feira, veículo tinha mais de 111 mil emplacamentos contra 8 mil em 2022