Busca
Volkswagen Virtus é flagrado na Índia e pode virar um Skoda
Apesar de as chances de o sedã chegar no mercado indiano serem pequenas, marca testa soluções do carro nacional
Em novo reajuste, VW Virtus já encosta nos R$ 115 mil em sua versão esportiva GTS
Sedan e o Polo sofrem o primeiro reajuste de valores desde a apresentação da linha 2021. Aumento pode chegar a R$ 600
Situação inusitada: no México, Jetta pode custar menos do que um Virtus
Versão Startline do Jetta conta com o mesmo motor 1.6 16V e câmbio automático de 6 marchas oferecido no Virtus
Para enfrentar Virtus e Onix Plus, novo Versa apostará na tecnologia
Preços para a nova geração do Nissan no país vizinho partem de R$ 93,5 mil. Novidade traz seis airbags de série em todas as versões
Polo e Virtus estreiam linha 2021 com reforços nas listas de equipamentos de série
Hatch passa a contar com central multimídia de série em sua versão de entrada com motor 1.0
Oettinger oferece kit de 200 cv para Polo e Virtus GTS
Dupla de esportivos da Volkswagen pode receber um conjunto de aprimoramentos que aumentam a performance
Preços para o Virtus GTS já aparecem no site da VW
Valor da versão esportiva para o sedã ultrapassará os R$ 100 mil e pode ficar ainda mais caro com opcionais
Russos terão um Volkswagen Virtus diferente
Sedã derivado do Polo deverá ganhar visual diferente e manter o nome do hatch. Câmbio DSG estará disponível
Virtus e Polo Highline 20/20 estreiam mais equipados; hatch custa R$ 83.030
Dupla da Volkswagen terá alterações na lista de equipamentos de série, que torna-se mais robusta nas versões topo de linha; sedã passa dos R$ 90 mil
Polo e Virtus GTS: esportivos condenados ao fracasso nas vendas?
Modelos com desempenho esportivo têm decepcionado no Brasil, mas Volkswagen parece convencida que vale a pena resgatar sigla usada há 30 anos