Utilitário esportivo terá motor 1.0 turbo de 125 cv e câmbio automatizado de dupla embreagem com 6 marchas. Estreia ocorrerá em 2024
Com fim da versão GSR do Cronos, sistema de embreagem mecanizada dá adeus ao mercado sem deixar saudades
Fiat descontinua versão GSR do Cronos e finaliza uma era da opção de câmbio mais em conta a dar descanso para o pé esquerdo
Depois da Mercedes-Benz na Alemanha, Ford começa a validar o sistema nos EUA
Marcas como VW e agora a Fiat já estão retirando a transmissão de suas gamas
Algumas concessionárias já não aceitam mais pedidos dos modelos nessa configuração
Sistema de embreagem robotizada, que finge ser uma transmissão automática, deixará de ser oferecido pela Volkswagen e Renault
Fiat passará a utilizar câmbio automático nas versões 1.3 de Argo e Cronos, antecipa site
Além de inferior à transmissão automática, equipamento tem preço salgado e desvaloriza mais que opção manual
Terceira geração do câmbio automatizado utilizado pela Fiat cai bem ao subcompacto urbano