Primeira unidade do hatch médio renovado da oitava geração sai da linha de montagem em Wolfsburg
Última leva da versão ST atualizada marca o fim do hatch médio, um dos principais rivais do VW Golf
Versão mais equipada, potente e com maior autonomia do modelo agrada e justifica sua boa fama
Modelo acabou se tornando o carro europeu mais vendido da história, com 37 milhões de unidades em meio século
Versão GTX tem potência máxima combinada de 335 cv e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos
Versão especial estará disponível com três opções de motor, incluindo híbrido leve
Algumas variantes flex e turbinadas também estão com os dias contados por causa das novas normas de emissões
Versão mais potente do hatch médio poderá ser importada com GR Corolla e Civic Type R na mira
Hatch médio faz 50 anos com novidades, como a central multimídia com Chat GPT
Versão sedã do Golf na cor prata vem com câmbio manual de cinco marchas e está como saiu da fábrica