Exemplar pintado de amarelo, com motor V10 e pacote externo de fibra de carbono encerrou a produção do superesportivo
Cupê clássico troca motor VW 1.6 pelo 2.5 da marca japonesa, com injeção programável
Minivan recebe mudanças no desenho, equipamentos e reforços estruturais, mas motor ainda é o antiquado 1.8 flex
Versão Feel de cinco lugares é oferecida por R$ 99.990, mais barato que o hatch com motor turbo de entrada
Serão fabricadas apenas 3.700 unidades com itens exclusivos, mas custará mais de US$ 100 mil
A versão GT terá o motor mais potente da história e seu lançamento coincide com os 60 anos do esportivo
Modelo pode ser encontrado em promoção, com descontos que chegam a R$ 5 mil; saiba mais detalhes na avaliação
Sedã fabricado em 1990 tem apenas 560 km e conta com o cobiçado motor AP 1800 da Volkswagen
Versão GTX do VW ID.Buzz terá um motor em cada eixo e será capaz de ir de 0 a 100 km/h em 6.4 segundos
Economia, conforto e confiabilidade são as qualidades mais buscadas por quem usa o veículo todos os dias