Marcas vão apresentar novas versões de cinco e de sete lugares que podem chegar ao Brasil
Clássicos fazem parte do maior acervo da África do Sul e estavam escondidos em um celeiro
Sedã foi o primeiro carro de luxo da Volkswagen do Brasil. Exemplar desta matéria, na versão CLI, já foi vendido
Cupê clássico troca motor VW 1.6 pelo 2.5 da marca japonesa, com injeção programável
Sobre a mesma plataforma do Kardian, modelo será inédito e tem parte do desenvolvimento local
Versão GTX tem potência máxima combinada de 335 cv e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos
Versão Feel de cinco lugares é oferecida por R$ 99.990, mais barato que o hatch com motor turbo de entrada
Clássico teve apenas 1.870 unidades fabricadas e ficou parado depois de um pequeno acidente
Não há como os carros serem vendidos separadamente, já que fazem parte de uma coleção
Versão com jeito do cupê do SUV deverá ser mais equipada e corrigir deslizes, entre os quais a falta de chave canivete