Dupla da Volkswagen terá alterações na lista de equipamentos de série, que torna-se mais robusta nas versões topo de linha; sedã passa dos R$ 90 mil
Modelos com desempenho esportivo têm decepcionado no Brasil, mas Volkswagen parece convencida que vale a pena resgatar sigla usada há 30 anos
Versões esportivas de hatch e sedã contam com o motor 1.4 TSI de 150 cv
Sedan é feito desde janeiro do ano passado na fábrica da marca em São Bernardo do Campo (SP)
Segundo a KBB Brasil, sedã compacto da Volkswagen perdeu 3,5% do preço no 1º semestre de 2019. Já o Focus Fastback, que saiu de linha neste ano, é o que mais desvaloriza
Exportado do Brasil, por lá o modelo terá apenas motor 1.6 e câmbio manual ou automático
Sedan segue ofertado com motor 1.6 aspirado ou 1.0 turbo e não traz mudanças estéticas
Nova geração do sedan promete um visual mais arrojado e próximo do Civic além de pacote tecnológico para fazer frente ao novo Onix Sedan e ao VW Virtus
Modelos foram vistos em testes sem camuflagem e vão ter motor 1.4 turbo de 150 cv
Sedan e hatch contam com importante reforço na segurança ativa