A CAOA Chery ainda vai completar dois anos de atividade no Brasil, mas já desponta como uma das maiores e mais importantes montadoras do País, ocupando lugar de destaque entre as 20 marcas que mais venderam automóveis até abril deste ano, de acordo com o levantamento da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave. O lançamento de quatro modelos totalmente novos em um ano, como você conferiu ao longo dos meses no Autoo, contribuiu muito para esse bom desempenho em vendas, mas não foi só isso.

Para se tornar conhecida, a CAOA Chery precisa ser vista, reconhecida e ter sua marca associada não só à qualidade de fabricação, ao design moderno e à tecnologia, mas, principalmente, à confiabilidade e ao respeito aos seus clientes. Um dos pilares dessa estratégia é a ampliação da rede de concessionárias, que está sendo implementada de acordo com o plano de expansão da empresa, que prevê chegar a 111 revendas neste ano, número considerado adequado para atender a demanda esperada pela montadora.

O aspecto mais importante na implantação desse plano de expansão é a mudança na percepção junto aos consumidores. Com uma rede de concessionárias maior, o público passa a ter a impressão de que não corre o risco de “ficar na mão”, se precisar de manutenção. Vale lembrar, porém, que na prática isso nem sempre é verdade, já que um bom atendimento depende mais de uma rede bem distribuída do que da quantidade de locais.

Outro item muito importante relacionado ao atendimento pós-vendas é a disponibilidade de peças. Quem nunca ouviu um relato sobre o carro (até de marcas mais tradicionais) estar parado na oficina devido à demora na entrega de algum componente? Pois na CAOA Chery a chance de um episódio assim ocorrer é quase zero, já que a montadora possui seu Centro de Distribuição localizado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, em uma área de 7.000 m², com capacidade para armazenar um milhão de peças. Ou seja, a montadora garante que tem 95% dos componentes de seus novos modelos produzidos no Brasil para pronta entrega!

CAOA Chery oferecer assistência 24 horas
CAOA Chery oferecer assistência 24 horas
Imagem: Divulgação

Atenção com consumidor é prioridade

Mas, para conquistar a confiança do consumidor, não basta ter uma ampla rede de concessionárias. Também é importante ter funcionários treinados e capacitados para prestar o melhor atendimento. Para se ter ideia, a CAOA Chery investe em equipes multidisciplinares e totalmente dedicadas, a fim de atender quaisquer problemas de seus clientes. Graças a isso, de acordo com a empresa, ela consegue ter 100% de reversão nos casos de insatisfação registrados.

Tem mais: todos os modelos da marca estão incluídos no programa de Revisão com Preço Fixo, que permite ao proprietário saber, com antecedência, quanto vai custar a manutenção preventiva do seu automóvel, permitindo programar e até parcelar o valor. Além disso, também é possível agendar a visita à oficina de preferência. Comodidade também faz a diferença no bom atendimento. Vale lembrar também que a CAOA Chery oferece cinco anos de garantia para os seus novos modelos feitos no Brasil.

Outro diferencial da CAOA Chery é o serviço de Assistência 24 Horas, com abrangência nacional e que está disponível 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Assim, caso ocorra algum problema com o veículo, é só entrar em contato com a central de atendimento para o socorro ser enviado ao local. Se for necessário, o veículo será transportado até a concessionária mais próxima, enquanto os ocupantes seguem até o local de destino, mesmo que o proprietário esteja em um local a mais de 50 km de sua cidade de residência. E não é só isso: se o conserto demorar mais de 48 horas, a CAOA Chery providencia um automóvel reserva.

“Nossos clientes e nossos produtos, o nosso maior valor!” É seguindo esse slogan que a CAOA Chery vem se destacando no mercado não somente por oferecer veículos diferenciados, modernos, bem equipados e com preço justo. Mas, principalmente, por também dedicar atenção total aos seus consumidores. Assim a empresa está crescendo, e é assim que ela quer se manter.

CAOA Chery providencia um automóvel reserva em casos de reparo levar mais que 48 horas
CAOA Chery providencia um automóvel reserva em casos de reparo levar mais que 48 horas
Imagem: Divulgação

Redação

Redação |