Com concessionárias fechadas, CAOA Chery fará atendimento em domicílio

Clientes poderão até realizar test drive do modelo desejado
CAOA Chery Tiggo 5X 2021

CAOA Chery Tiggo 5X 2021 | Imagem: Divulgação

Com impactos em todos os setores da economia, as medidas de isolamento social necessárias para a contenção do avanço da Covid-19 vão impactar em cheio os concessionários ao longo das próximas semanas.

Algumas empresas, contudo, estão estudando formas de atender seus consumidores da melhor forma possível, evitando aglomerações e da maneira mais segura do ponto de vista sanitário.

Uma alternativa para seguir comercializando seus carros foi proposta nesta sexta-feira (27) pela CAOA Chery.

A fabricante está promovendo o que chama de “CAOA Chery Virtual”, serviço pelo qual os interessados nos carros da marca podem ser atendidos por um vendedor em domicílio, incluindo até mesmo a possibilidade de test drive com o modelo escolhido.

Para agendar o test drive, o consumidor deve entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379. Imediatamente ele será direcionado para uma concessionária mais próxima para programar a visita do vendedor. Todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso. Os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes”, explica a marca em comunicado.

A CAOA Chery acrescenta que o vendedor responsável pela visita poderá ainda apresentar as condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor. A ação tem validade para venda de veículos zero quilômetro e contempla todas as concessionárias da CAOA Chery no Brasil.

CAOA Chery Tiggo 5X 2021
CAOA Chery Tiggo 5X 2021
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!