Com foco na fabricação do novo Tracker, GM retoma produção em São Caetano do Sul (SP)

Início das atividades ocorre nesta segunda-feira apenas com um turno
Produção do novo Chevrolet Tracker é retomada em São Caetano do Sul (SP)

Produção do novo Chevrolet Tracker é retomada em São Caetano do Sul (SP) | Imagem: Divulgação

A General Motors informa nesta segunda-feira (18) que vai retomar suas atividades industriais em São Caetano do Sul (SP) a partir de hoje. Segundo a fabricante, o foco nesta retomada de produção será para a nova geração do Tracker, que foi lançada em março deste ano.

A fabricante adianta que o reinício será gradual e envolverá apenas um turno neste primeiro momento. A ideia da GM, com a medida, é atender as vendas online pelos sites da fabricante, bem como suprir as concessionárias que estão abertas em regiões onde o comércio está autorizado a atuar.

Para garantir a segurança dos colaboradores, a GM anuncia que desenvolveu um rígido protocolo de segurança que tem como objetivo manter o novo coronavírus fora de suas instalações, prevenir a propagação do vírus dentro da empresa e gerenciar de forma efetiva casos suspeitos ou confirmados. A empresa também manterá as outras duas novas atividades do Complexo Industrial de São Caetano do Sul iniciadas durante a paralisação, no caso o conserto de respiradores além da nova linha de produção de máscaras de proteção.

Chevrolet Tracker 2021
Chevrolet Tracker 2021
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!