DS3 estreará nas passarelas do SPFW

Compacto de imagem da Citroën chega às revendas ainda no primeiro semestre desse ano

Citroën DS3 na semana da moda de São Paulo | Imagem: Divulgação

Quem estava à espera do Citroën DS3 pode ficar contente. Depois de quase três anos ensaiando seu lançamento, a marca confirmou que o compacto de luxo chega ainda neste primeiro semestre às suas lojas.

A montadora inclusive já expõe o carro para aguçar a curiosidade alheia. E adivinha onde ele está sendo apresentado? No São Paulo Fashion Week, lugar mais que convidativo para lançar um veículo que apela para o lado emotivo (design e estilo) para conquistar compradores. O DS3 divide arquitetura com o novo C3 e, no Brasil, deve usar o motor 1.6 THP do Peugeot 3008.

“Mostraremos no SPFW (São Paulo Fashion Week) um pouco do DNA da Citroën, sempre como uma marca da inovação e tecnologia que estão expressas nos nossos veículos de ontem, hoje e amanhã”, explica o CEO da Citroën do Brasil, Francesco Abbruzzesi, em comunicado oficial da fabricante.

Leia também: Peugeot-Citroën terá 8 lançamentos em 2012

Vale destacar que a Citroën também está patrocinando o SPFW e, segundo a área de marketing da fabricante francesa, o intuito da marca é associar a sua imagem à eventos que alinhem criatividade e design.

Em breve

Outro modelo que está cotado para chegar ao Brasil em breve é a nova geração do C3. O compacto premium, que está no mercado nacional há quase nove anos, ganhou nova geração na Europa em 2009 e será vendido por aqui ainda no segundo semestre de 2012.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise