No entanto, queda de participação das marcas tradicionais continua forte. Hoje elas respondem por pouco mais da metade das vendas de veículos no Brasil
Com um interessante custo-benefício, moto tem preço de R$ 22.500, com frete já incluso
Mesmo num ano ruim para as vendas, poucos modelos se despediram no mercado brasileiro
Por que a Volks não tem um SUV pequeno? E a Peugeot, um sucessor para o 207 Passion? Onde está o hatch compacto da Honda? Entenda a razão de algumas dessas ausências
Marca perdeu espaço no mercado nos últimos tempos, mas estande no salão mostra que a tarefa de recuperar terreno não será fácil
Edição de 2016 do Salão do Automóvel muda de endereço, mas deve chamar a atenção pela quantidade de utilitários esportivos expostos
Crise entre os bilionários: marcas de alto luxo também experimentam quedas significativas nas vendas
Compacto da Renault chegou ao Brasil na década de 90 e deve encerrar carreira no país este ano
Com o consumidor mais exigente, carros mais acessíveis se tornaram raridade no mercado nacional