Lista geral do "Selo Maior Valor de Revenda Autos" conta com 93 veículos a combustão e eletrificados
SUV é da primeira geração na única versão disponível 1.6 Action; e o sedã vem na opção 1.0 Turbo Platinum Safety
Perua na versão mais simples SX marca só 12 km no hodômetro e mantém até os pneus originais da época
Lançado recentemente, o primeiro vem do México e usa a base do sedã Civic; o segundo é nacional e traz motor flex
Tem modelo que chega a fazer míseros 6,9 km/l com etanol no motor 1.3 turboflex. Confira lista
Tendo como base o cupê P-018, o raro conversível teve só três unidades produzidas e ostenta apenas 4 mil km originais
Ambos os modelos estão equipados com motor turbo flex 1.3 de 185/180 cv de potência e torque de 27,5 kgfm
Além da "guerra de preços" com modelos chineses, fabricantes dão descontos com mudanças de linha
Hatch nunca foi licenciado, marca só 33 km no painel e mantém até os pneus originais de época
Lista vai de VW Saveiro até esportivos como Ford Mustang e Chevrolet Camaro
Hatch esportivo com motor 1.4 turbo nunca foi usado e tem todos os plásticos de proteção originais de fábrica
No sedã, é possível pedir alguns itens de personalização cujo valor alcança o preço base do SUV
Na liderança aparece Fiat Pulse, seguido de Honda HR-V e Fiat Fastback entre os três primeiros
Exemplar feito em 1986 marcou o primeiro ano do encerramento de produção da série especial de só 850 carros
O sedã traz a vantagem de ser mais personalizado com a cara do dono enquanto o SUV segue como modelo de entrada
Com o preço de um hatch 1.0 de entrada é possível comprar utilitários que valem mais a pena
Modelo das fotos não rodou nem 30 km e mantém até o jogo de pneus Pirelli P44 intactos
Hatch com opcionais tem o preço de R$ 119.640 enquanto que o SUV "básico" parte de R$ 123.890
Exemplar à venda na loja Padrão Misa tem apenas 504 km e tem tudo original, incluindo o jogo de pneus
Confira prós e contras entre as duas picapes que custam quase o mesmo, uma compacta topo de linha e a outra maior e básica