Além de motores distintos, o primeiro utilitário tem mais espaço na cabine e o segundo é mais completo
Com mais de 50 anos, a fabricante de capacetes já equipou lendas das pistas. Marca segue se modernizando e oferecendo linha completa de opção para o motociclista
Com apenas 763 km, o hatch na versão CL fabricado em 1994 já pode ganhar a placa preta de coleção
Modelos oferecem espaço razoável para bagagem, alguns deles próximos de SUVs e sedãs
Perua na versão 1.8 GL 1992 mantém até mesmo os pneus originais de fábrica
Por R$ 245 mil, o primeiro utilitário vem bem equipado e o outro é mais espaçoso
Sedã com apenas 959 km rodados ainda tem o famoso cheirinho de carro novo
Há modelos que custam a partir de R$ 120 mil e autonomias de até 291 km, segundo o Inmetro
Volkswagen fica bem na frente de rivais como Gol, Opala e Chevette, segundo levantamento
SUV da GM tem a apólice mais cara, seguido do Fiat Cronos e do VW T-Cross
Versão sedã do Golf na cor prata vem com câmbio manual de cinco marchas e está como saiu da fábrica
A primeira leva vantagem na caçamba com capacidade superior, a segunda no motor mais potente
A onda dos utilitários esportivos que invadiu o mercado acabou levando junto alguns hatches e sedãs
Sistema de segurança passou a ser obrigatório neste ano em todos os carros novos feitos no Brasil
Além de SP, a isenção após 20 anos de fabricação vale também para os estados do AC, MS, PR e RS
Hatch médio marca apenas 130 km no hodômetro e mantém exatamente tudo como veio de fábrica
Apesar de 2024 ter acabado de começar, fabricantes já preparam os modelos do ano que vem
Principal destaque ficou para a BYD, que ocupou dois lugares entre os três primeiros colocados
Segmento teve participação de 45,5% no acumulado de 2023 contra 43,9% em 2022, segundo a Fenabrave
Hatch foi lançado em 1974 na Alemanha, mas no Brasil só chegou 20 anos depois e mais tarde nacionalizado
Fabricados ou importados no mercado brasileiro há 30 anos, alguns se tornaram altamente colecionáveis