Evoque London Edition chega por R$ 244,2 mil

Nova versão do crossover da Land Rover oferece visual e acabamento interno diferenciados

Range Rover Evoque NW8 | Imagem: Divulgação

A partir da próxima semana, a Land Rover vai oferecer no mercado brasileiro o novo Range Rover Evoque London Edition, nova versão especial do crossover que faz alusão a famosa rua Abbey Road, em Londres,  conhecida pela associação com os Beatles, e também as cores da bandeira da Inglaterra. O modelo será limitado a apenas 77 unidades, com preço sugerido de R$ 244,2 mil.

Trata-se do mesmo modelo NW8 lançado no início deste ano no mercado britânico. Nos diferenciais, o Evoque London Edition oferece acabamento em Vermelho Firenze no teto, retrovisores e assinatura, carroceria pintada na cor Branco Fuji, grades pintadas em preto, faróis e lanternas escurecidos e rodas de liga-leve de 20 polegadas com acabamento em preto.

No interior, o modelo dispõe de soleira exclusiva gravada com o desenho da faixa de pedestres de Abbey Road (que também pode ser vista nas chaves do veículo), encostos de cabeça marcados com o nome Evoque bordado, detalhes em vermelho nas laterais dos tapetes, paddle shifters no volante e no botão giratório do câmbio, e acabamento Preto Ebony ou Preto Ebony e Vermelho Pimento.

O motor que equipa a versão especial do Range Rover Evoque é o 2.0 litros turbo a gasolina, que entrega 240 cavalos de potência e 34,7 kgfm de torque, a 1.750 rpm, com câmbio automático de nove velocidades. Segundo dados da marca, o carro vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge velocidade máxima de 217 km/h.