Fiat Grand Siena ganha série Sublime

Modelo com acabamento diferenciado e com mais equipamentos custa R$ 46.360

Fiat Grand Siena Sublime | Imagem: Fiat

Na tentativa de voltar os holofotes novamente ao Grand Siena a Fiat lança a série especial Sublime. O modelo, apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo de 2012 vem com acabamento diferenciado, com um ar mais luxuoso, e munido de mais equipamentos de série.

O veículo da nova série é baseado na versão Essence 1.6 16V, mas se diferencia do restante da gama com frisos cromados, retrovisores externos e grade dianteira pintados em cinza. A edição limitada também recebeu rodas de liga leve exclusivas aro 16", saias laterais e faróis com máscara cinza metalizado.

Por dentro, o Grand Siena Sublime apresenta novos elementos de decoração, como  acor marrom e marfim em locais como painel e porta, revestimento parcial de couro nos bancos, apoiador de braço para o motorista e tapetes com logotipos alusivos a série especial. Na soleira, o protetor customizado identifica a versão.

Veja mais: Fiat Linea ganha série Sublime

O rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz, Bluetooth e entrada USB, retrovisores e vidros traseiros são os últimos diferenciais adicionados à versão.  As opções de cores foram restritas ao que a Fiat chama como Preto Vulcano e a exclusiva da versão, o Branco Kalahari. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!