Flagra: Chevrolet Tracker 2021 aparece pronto antes do lançamento

Modelo já começa a ser enviado para as concessionárias; saiba mais
Flagra do novo Chevrolet Tracker 2021

Flagra do novo Chevrolet Tracker 2021 | Imagem: Ronconi Car Photo

Aos poucos a Chevrolet faz cada vez menos questão de esconder a nova geração do Tracker, modelo que agora será produzido no Brasil.

O time da Ronconi Car Photo conseguiu fotografar (clique na imagem principal logo acima para acessar a galeria) e publicou em sua conta no instagram as primeiras imagens do SUV compacto totalmente sem disfarces, mostrando claramente mais detalhes sobre aquela que deverá ser a configuração topo de linha da novidade, como nos sugere a presença de equipamentos como o teto solar panorâmico, rodas com acabamento mais trabalhado, entre outros.

Vale a pena destacar que são cada vez mais frequentes os relatos pela internet de pessoas que já viram algumas unidades do Tracker em caminhões-cegonha rumando em direção às concessionárias. Logo, a Chevrolet está em processo de abastecimento de sua rede para o lançamento iminente da novidade.

A previsão é que até o fim de fevereiro muito provavelmente as concessionárias já contem com o SUV compacto, com a estreia e a apresentação oficial do modelo ficando para o início de março.

Dividindo a mesma plataforma dos novos Onix e Onix Plus, o Tracker 2021 deverá ser oferecido com as opções de motores 1.0 e 1.2, ambos sobrealimentados por turbo. Tomando como base os preços e a proposta competitiva do hatch e do sedan irmãos de plataforma, é esperado que o novo Tracker também aposte no bom custo-benefício para ganhar espaço na categoria. Sem dúvida uma novidade que vale a pena ser aguardada.

Agradecemos ao pessoal da Ronconi Car Photo pela gentileza de nos alertar para as fotos!

Flagra do novo Chevrolet Tracker 2021
Flagra do novo Chevrolet Tracker 2021
Imagem: Ronconi Car Photo

Assine a newsletter semanal do AUTOO!