Futura picape média da Peugeot é flagrada por completo no Chile

Modelo é visto com camuflagem mínima no país vizinho; saiba mais detalhes
Flagra da inédita picape média da Peugeot

Flagra da inédita picape média da Peugeot | Imagem: Argentina Autoblog

Com a proximidade da apresentação – esperada para março de 2020 – aos poucos a inédita picape média da francesa Peugeot vai se revelando.

Segundo relata o Argentina Autoblog nesta segunda-feira (11), o modelo foi flagrado com pouquíssimos disfarces na semana passada em Santiago do Chile, provavelmente finalizando alguns ensaios antes do lançamento.

Na grade frontal é possível notar que apenas os logotipos estão cobertos, sendo que o mais horizontal contempla o nome “Peugeot” e, logo no centro da grade, como é esperado, estará a figura do leão, o tradicional símbolo da empresa.

Desenvolvida em conjunto com a chinesa Changan Kaicene F70, a futura picape média da Peugeot trará identidade própria no visual, no acabamento interno e no conjunto mecânico. É esperado que a novidade da marca francesa conte com motor 2.0 turbodiesel em nossa região, com potência na casa dos 180 cv. Tração 4x4 com reduzida e câmbio automático são esperados. Os três atributos citados anteriormente mostram-se fundamentais em uma picape média que deseja ter sucesso comercial por aqui.

Apesar da estreia mundial em março de 2020, como comentamos no parágrafo inicial, a produção na América do Sul da nova picape deverá começar apenas em 2021. Ela deverá ser feita no Uruguai, ao lados dos utilitários Citroën Jumpy e Peugeot Expert.

Na medida em que novos detalhes sobre o modelo surgirem vamos noticiar aqui no Autoo. Acompanhe!

Flagra da inédita picape média da Peugeot
Flagra da inédita picape média da Peugeot
Imagem: Argentina Autoblog

Assine a newsletter semanal do AUTOO!