Honda CR-V 2023 sobe de nível, será mais espaçoso e conta com ''toques de luxo''

Fabricante japonesa divulga primeira imagem do interior do SUV médio, que chegará ao Brasil no ano que vem
Honda CR-V 2023

Honda CR-V 2023 | Imagem: Divulgação

Com a estreia definitiva prevista para o dia 12 de julho, a nova geração do Honda CR-V está sendo revelada em doses homeopáticas pela fabricante japonesa. 

Nesta quarta-feira (22) a Honda divulgou a primeira imagem completa do interior do SUV completamente renovado. Importante ressaltar que o CR-V 2023 está confirmado para estrear no mercado brasileiro no ano que vem, chegando ao país somente com o conjunto propulsor híbrido e:HEV. 

Em conjunto com a primeira foto do interior, a Honda apresentou de forma sucinta alguns detalhes sobre o que podemos esperar. 

Nas palavras da fabricante, a cabine do CR-V 2023 vai oferecer “ainda mais espaço” em relação ao antecessor, com “toques de luxo” e um ambiente “esportivo e moderno”.  

Primeira imagem oficial do interior do Honda CR-V 2023
Primeira imagem oficial do interior do Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação

Ainda de acordo com a Honda, o novo CR-V vai “elevar as apostas com um interior mais premium, confortável e de alta tecnologia, perfeito para a vida diária e aventuras divertidas de fim de semana”. 

Posicionado como um SUV médio propriamente dito aqui no Brasil, o CR-V atua em uma faixa acima de modelos como Jeep Compass, Toyota Corolla Cross e VW Taos, aproximando-se bem mais do Chevrolet Equinox, por exemplo. Logo, podemos esperar um posicionamento de mercado acima dos R$ 220 mil para a nova geração do SUV por aqui. 

Honda CR-V 2023
No Brasil, CR-V será importado apenas com motorização híbrida
Imagem: Divulgação
Tags