Honda muda visual do CR-V na linha 2015

Mudanças estéticas devem chegar ao modelo à venda no Brasil no início do próximo ano

Honda CR-V 2015 | Imagem: Divulgação

A atual geração do Honda CR-V, a quarta, acaba de ganhar suas primeiras alterações estéticas. A marca japonesa divulgou nesta semana primeira imagem da linha 2015 do utilitário-esportivo médio, que começa a ser vendido no mercado norte-americano no dia 1º de outubro – no Brasil, a estreia da novidade deve acontecer no início de 2015.

O facelift do CR-V 2015 nada mais é que um aprimoramento da linha atual, sem grandes alterações no formato das peças que compõem o visual externo. O crossover tem o mesmo formato de faróis, mas agora com um novo layout interno e LEDs diurnos emoldurando a peça. Junto a eles está a nova grade, que foi totalmente redesenhada e agora dispõe de dois filetes cromados, ambos interligados aos faróis, aparentando uma continuação deles.

Veja mais: Conheça o Vezel, o jipinho que a Honda prepara para o Brasil

O para-choque frontal do novo Honda também foi renovado, com destaque para os faróis de neblina, agora com formato retangular e emoldurados por uma peça cromada. A traseira também deve mudar. Espera-se que o Honda CR-V ganhe lanternas com redesenho interno, tampa do porta-malas renovada e para-choque reestilizado. O interior é outro ponto que apresentará mudanças, mas ainda sem indícios do que deve ser alterado.

A gama de motores do novo CR-V, por outro lado, vai permanecer como está. Por aqui, o modelo continua com o propulsor 2.0 litros bicombustível de até 155 cavalos de potência, com transmissão automática de cinco velocidades.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!