Honda revela mais detalhes do interior do novo HR-V para os EUA

Versão exclusiva para o mercado norte-americano teve mais um pouco de sua cabine mostrada, incluindo as opções para o porta-malas
Honda HR-V norte-americano será revelado no começo de abril

Honda HR-V norte-americano será revelado no começo de abril | Imagem: Divulgação

Depois de mostrar o visual externo do novo Honda HR-V voltado para o mercado norte-americano, agora a marca mostrou mais detalhes do interior do veículo. Na realidade, o grande foco do teaser divulgado pela marca foi o porta-malas, mas é possível ver partes do habitáculo do veículo.

Mesmo sem relevar a litragem do bagageiro, a Honda promete um espaço amplo para levar as malas de toda a família – e até mesmo coisas a mais, já que o vídeo mostra um bumbo de bateria e uma bicicleta no meio das demais bagagens. 

Segundo a montadora, o novo HR-V norte-americano terá uma cabine premium de acordo com a nova filosofia da marca e que estreou no Civic de nova geração. A promessa é que haja uma maior flexibilidade e conforto a bordo do modelo, com uma maior área de carga.

Honda mostra detalhes internos do novo HR-V dos EUA
Honda mostra detalhes internos do novo HR-V dos EUA
Imagem: Divulgação

E por mais que o painel do carro esteja bastante escondido nas imagens, é possível ver pequenas partes dele. A impressão é que a peça será diferente da utilizada na versão global do SUV, com desenho mais arredondado. O painel central elevado é outra parte mostrada, o que remete ao modelo de primeira geração do HR-V.

Por enquanto não há uma data de lançamento do modelo nos Estados Unidos. A Honda diz apenas que será em breve, mas como o carro já foi praticamente revelado por completo, não deve faltar muito tempo para que o lançamento oficial seja realizado. 

Abaixo, veja o teaser da Honda.

Tags