Honda revela atualização para o WR-V na Índia e define preços

Primeiro facelift do modelo aventureiro baseado no Fit é apresentado para o mercado indiano com menos versões disponíveis
Facelift para o Honda WR-V revelado na Índia

Facelift para o Honda WR-V revelado na Índia | Imagem: Divulgação

Após flagras e informações vazadas desde maio, a Honda finalmente apresentou a linha 2021 do WR-V para o mercado indiano. Ainda sem previsão para desembarcar no Brasil, a novidade passou por uma repaginação visual, além de contar com menos opções de configuração disponíveis. Na Índia, a novidade custará entre 850.000 rúpias (R$ 60,4 mil) e 1.100.000 rúpias (R$ 78.185).

A linha 2021 do novo Honda WR-V traz como principal novidade o visual. No entanto, as mudanças foram sutis. O modelo ganhou uma nova grade com linhas horizontais e uma barra sólida cromada na porção inferior. As lâmpadas convencionais halógenas podem ser substituídas por faróis com projetor e lâmpadas de LED dependendo da versão. As luzes traseiras também tiveram o desenho interno retrabalhado e dão suporte ao uso de lâmpadas de LED na configuração mais cara. As rodas de 16 polegadas têm um visual renovado.

Facelift para o Honda WR-V revelado na Índia
Facelift para o Honda WR-V revelado na Índia
Imagem: Divulgação

Em termos de motorização, foram mantidos apenas o motor 1.2 a gasolina de 90 cv de potência e 11,2 kgfm de torque e o 1.5 turbodiesel de 100 cv e 20,4 kgfm. O primeiro traz câmbio manual de cinco marchas, enquanto o segundo traz caixa mecânica de seis velocidades. Ao contrário do Brasil, onde todos os WR-V são automáticos, não há opção de transmissão automática de relações continuamente variáveis (CVT) para nenhuma versão do crossover vendido no mercado indiano.

Falando em versões, agora a Honda oferece apenas duas opções por lá: SV e VX. A primeira traz de série câmera de ré, rodas de 16”, faróis com projetor, luz diurna de LED, central multimídia, ar-condicionado automático e banco do motorista com ajuste de altura. A VX acrescenta LED para os faróis, lanternas e luzes de neblina, chave presencial, teto-solar, controle de cruzeiro, limpador traseiro e apoio de braço central.

Facelift do Honda WR-V para o mercado indiano
Facelift do Honda WR-V para o mercado indiano
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!