Hyundai Creta é vendido a preço de HB20 antes de mudar

SUV terá novo visual, mas versão atual pode ser encontrada com desconto de até R$ 16.500
Hyundai Creta Limited

Hyundai Creta Limited | Imagem: Divulgação

flagrado rodando em São Paulo durante a gravação de um comercial, o novo Hyundai Creta será lançado no próximo dia 7 de outubro. Mas enquanto isso não acontece, a marca está limpando o estoque do SUV atual com preço de HB20.

A versão Comfort Plus, a mais barata, é oferecida por R$ 125.390, com R$ 16.500 de bônus na troca de usado sobre o preço de tabela do SUV: R$ 141.890. O HB20 Platinum Safety, o top de linha, custa R$ 122.290.

A versão mais em conta do Creta vem com motor 1.0 turbo de três cilindros, que entrega 120 cv de potência e 17,5 kgfm de torque. Entre os equipamentos, já tem rodas de liga leve de 16 polegadas, seis airbags, câmera de ré, piloto automático, faróis com acendimento automático, chave presencial e central multimídia com tela de 8 polegadas e conectividade sem fio via Apple Carplay e Android Auto.

A versão Limited Safety, que adiciona itens como rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital, carregador de celular sem fio e volante revestido de couro e sai por R$ 156.490 na tabela, também tem R$ 16.500 de bônus. Ou seja, sai por R$ 139.990 e pode ser financiado com taxa 0% em até 24 parcelas. A Hyundai promete “supervalorização do seu usado”.

Por fim, a versão Ultimate, equipada com motor 2.0 aspirado de quatro cilindros que oferta 167 cv e 20,6 kgfm de torque, tem R$ 14 mil de desconto sobre os R$ 187.890 da tabela, saindo por R$ 173.890. O menor desconto é dado sobre a versão Platinum Safety, com motor 1.0, que de R$ 172.690, sai por R$ 162.690, R$ 10 mil a menos.

Receba notícias quentes sobre carros em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do AUTOO.

Como é o novo Creta

Hyundai Creta flagrado em São Paulo
Hyundai Creta flagrado em São Paulo Imagem: Reprodução

A reestilização do Hyundai Creta que será lançada no começo de outubro trará visual menos polêmico. Saem os faróis e lanternas fragmentados e entram peças com linhas mais retas na dianteira e na traseira. As laterais não mudam.

O interior promete ser mais tecnológico, com central multimídia maior e painel digital, cada um ocupando uma tela de 12,3 polegadas. Haverá também novidades na mecânica. O motor 1.0 turbo continua, mas o 2.0 sairá de cena para dar lugar a um novo 1.6 turbo com cerca de 180 cv de potência.

Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise