Importadora traz ao Brasil conversível de 912 cv!

Representantes da Brabus no Brasil passam a oferecer o Brabus Rocket 900 6.3 V12 biturbo no país
Brabus Rocket 900 Cabrio

Brabus Rocket 900 Cabrio | Imagem: Divulgação

Para quem acha que brincar com pouca coisa é besteira, a importadora brasileira Strasse passa a oferecer em nosso país um carro para ninguém botar defeito quando o assunto é potência: trata-se do Brabus Rocket 900 6.3 V12 biturbo agora em usa opção conversível, modelo com nada menos do que 912 cv e um pico de impressionantes 152,9 kgfm de torque!

A Strasse é a representante oficial da Brabus no Brasil, preparadora alemã especializada em carros da Mercedes-Benz.

O Rocket 900 Cabrio usa como base a mais nova versão do Mercedes-Benz Classe S cabriolet, sendo que o motor 6.3 V12 é amplamente “fuçado” pela Brabus. O mesmo ocorre com a transmissão automática de 7 marchas da Mercedes-Benz, que é revista pela preparadora para lidar com o aumento no torque do motor. Além disso, o câmbio passa a contar com diferencial de escorregamento limitado e taxa de bloqueio de 40%.

Para dar maior sobrevida à transmissão, a Brabus limita o torque em 122,3 kgfm nas primeiras marchas, ajudando também no controle do esportivo. Segundo a preparadora, o Rocket 900 Cabrio acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e a velocidade máxima é superior a 350 km/h.

A parte aerodinâmica é realçada por um kit de conversão feito em fibra de carbono que também ajuda a controlar a elevação dos eixos dianteiro e traseiro, algo importante em um esportivo com tamanho desempenho. As rodas de liga leve podem ser em aro 21” ou 22” ao gosto do cliente.

Gostou? Então prepare o bolso, já que cada unidade do Rocket 900 Cabrio vai custar a bagatela de R$ 3.399.900 aqui no Brasil e elas já podem ser encomendadas. A Strasse dá garantia de dois anos ou 100.000 km para o esportivo, que conta com todas as peças utilizadas pela Brabus com o mesmo nível de qualidade usados pelas montadoras.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!