A importadora paulista Direct Imports anunciou nesta terça-feira (11) a chegada de cinco unidades do elétrico Chevrolet Bolt ao Brasil. Segundo a empresa, o valor da operação é de R$ 289.000 por carro, preço que inclui o serviço da empresa, impostos e taxas aduaneiras.

O grande destaque do Bolt vai para seu conjunto propulsor, composto por um motor elétrico que entrega 202 cv de potência e 36,7 kgfm de torque. Com isso, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos e sua autonomia com as baterias carregadas gira em torno de 400 km.

Apesar do preço elevado, além de não agredir o meio-ambiente o Bolt também conta com um pacote de equipamentos de conforto e segurança bem robusto, com destaque para os 10 airbags, alerta de ponto cego, controles de tração e estabilidade, central multimídia já adaptada para o uso no Brasil com sistema de navegação em português, dentre outros. 

Segundo Daniel Valério, CEO da importadora, as cinco unidades foram realizadas por um cliente do Rio de Janeiro. “O pedido mostra que há demanda para carros elétricos no Brasil e, enquanto esperamos um incentivo em impostos para fortalecer esse novo momento de discussão sobre poluentes, teremos as primeiras unidades desse carro no país com a nossa entrada neste segmento”, destaca o executivo.

A importadora conta com duas oficinas credenciadas na cidade de São Paulo que conseguem realizar o plano de manutenção do modelo de acordo com o estipulado pela GM. 

 
 
Chevrolet Bolt
 
Chevrolet Bolt
Chevrolet Bolt
Chevrolet Bolt
 
Chevrolet Bolt
Chevrolet Bolt
Chevrolet Bolt
 
Chevrolet Bolt
Chevrolet Bolt
Chevrolet Bolt
 
Chevrolet Bolt
Chevrolet Bolt
 
 

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/