JAC vende 120 unidades do J2 no Salão

Modelo, com lançamento marcado oficialmente para o dia 28 de novembro, será o novo carro de entrada da marca chinesa

JAC J2 | Imagem: Rafael Munhoz

O pequeno J2 ainda nem foi lançado oficialmente no Brasil e a JAC já comemora o interesse despertado pelo modelo. Durante o Salão do Automóvel, que aconteceu entre os dias 24 de outubro e 04 de novembro, 120 unidades do subcompacto foram pré-vendidas pela marca.

“Estamos muito orgulhosos com a receptividade do J2 pelo público, pois logo foi captada a personalidade do modelo: ele é completo, possui um design diferenciado e tem seis anos de garantia, além de uma excelente relação custo-benefício”, explica Sergio Habib, presidente da montadora no País.

Leia também: Preço do JAC J2 cai para R$ 30.990

Quando chegar, o subcompacto será o novo carro de entrada da marca no Brasil, terá um motor 1.4 16V VVT de 108 cv e transmissão manual de cinco marchas. Estarão presentes no veículo desde sua versão mais básica; ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, sistema de áudio, rodas de liga leve, freios ABS e duplo airbag dianteiro.

As vendas do novo JAC J2 começam na primeira quinzena do mês de dezembro. Mas, antes disso, a marca fará o lançamento oficial do modelo junto com o início das obras da sua futura fábrica em Camaçari (BA), no dia 28 de novembro.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!