Com a chegada do frio de julho os turistas vestem seus casacos para passear em Campos do Jordão (SP), que aproveita a ocasião para realizar seu tradicional Festival de Inverno. Quem está presente no evento este ano para promover seus produtos é a Jeep. Toda linha de veículos da marca oferecida no Brasil está exposta na festa e disponível para test-drive. Os modelos são o Cherokee, Grand Cherokee, Wangler e Wangler Unlimited. Os festejos começaram nesta sexta-feira (8) e seguem até o dia 31 deste mês.

Além de uma volta com os carros da Jeep pelos arredores do Festival, os clientes também poderão avaliar os veículos na pista off-road montada pela marca no bairro de Capivari. O circuito compreende quatro obstáculos típicos de provas fora-de-estrada: caixa de ovos, inclinação lateral, king (no qual o veículo supera uma rampa bastante acentuada) e torção.

Jeep Wrangler Unlimited
Divulgação

Jeep Wrangler Unlimited tem motor 3.8 V6 de 199 cv e câmbio automático

O espaço Jeep, localizado ao lado do Vivo Estação de Inverno, estará aberto todos em finais de semana Festival de Campos de Jordão. O agendamento dos test-drives também poderá ser feito no balcão de atendimento localizado em frente à Forneria Campos.

Lounge e Pista Off-road Jeep

De 8 a 31 de julho, ao lado do espaço Vivo Estação de Inverno.
Horário de funcionamento: sextas e sábados – das 11 às 18hs; domingo – das 11 às 16hs.

Thiago Vinholes

|