Nada de marcas européias, norte-americanas ou japonesas. Quem está cheio de novidades ultimamente – e conseguindo uma boa fatia de mercados importantes – são os fabricantes coreanos, como a Hyundai e a Kia. Esta apresentou um teaser para o Salão do Automóvel de Genebra, que ocorrerá no início de março, na Suíça. Nele está sua novidade: um conceito que poderá virar realidade em breve.

Com a novidade, a marca espera apresentar um “novo olhar MPV (Multi Proposal Vehicle)”. Vale lembrar que a companhia vem conquistando um espaço interessante na Europa e nos Estados Unidos. No Brasil também passou a ser uma companhia bem mais aceita pelos consumidores do que antigamente.

O novo MPV da Kia poderá virar modelo de produção em breve. Nenhuma informação adicional foi divulgada, apesar de termos a primeira imagem do modelo. Ao que tudo indica, trata-se de um monovolume médio com toquezinho de aventureiro e linhas muito bem resolvidas.

Bom, por enquanto não dá para afirmar nada, então esperaremos até o início do mês que vem para saber exatamente qual é a novidade da marca para a mostra de Genebra.

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Redação

|