Na próxima vez que for a uma concessionária da Lamborghini trocar de carro não deixe de comprar também uma lembrancinha para a namorada ou para os filhos. A marca italiana de supercarros se arriscou no mundo da moda e levou um pouco de sua tecnologia para uma coleção de bolsas confeccionadas com fibra de carbono, o mesmo material usado dos carros com o símbolo do touro.

A coleção é composta por uma mala de viagem, uma bolsa do tipo “envelope” e mais uma com desenho tradicional, para homens e mulheres. Todos os produtos, segundo a marca, são feitos a mão em oficinas de costura na Itália.

A fibra de carbono, para quem não sabe, é o principal material utilizado pela indústria automobilística quando o intuito é atingir alta performance. A Lamborghini a usa em abundância em seus modelos atuais. Além de muito leve, a fibra especial também é muito resistente, permitindo aos projetistas substituir peças de liga metálica, mais pesadas, por semelhantes feitas de carbono. Essa é hoje em dia a tecnologia mais avançada para a construção de carros leves.

Lamborghini
Divulgação

Que tal uma mala de viagens da Lamborghini? Ao menos é mais baratas que os carros da marca

As bolsas da Lamborghini chegam às “boutiques” da marca no mundo todo a partir de setembro. Quem preferir também pode pedir uma pela internet no website www.lamborghinistore.com.

Thiago Vinholes

|