Land Rover deixa Vogue duas vezes mais luxuosa

Versão L aumenta modelo em 20 cm. Autobiography Black agrega equipamentos diferenciados

Autobiographic Black: bancos traseiros reclináveis com resfriamento, aquecimento, massageador, etc | Imagem: Divulgação

A Land Rover mostrou nesta semana as suas novas versões para o jipe de luxo Vogue. Na maior delas, a L, o modelo recebeu 20 cm a mais para deixar os passageiros mais espaçosos. Já na Autobiographic Black, os ocupantes vão estar em contato com materiais mais nobres do que os utilizados pela marca em modelos convencionais.
 
A Land Rover Autobiographic Black tem atrativos que vão satisfazer o mais exigente dos clientes da marca. Rodas de 20 e 21 polegadas, dois bancos traseiros individuais com mesinha, massageadores, aquecedor e tela multimídia de 10 polegadas fazem parte dos atrativos. A versão tem estreia prevista para o Dubai Motor Show e as entregas serão iniciadas em março de 2014.

Já a Land Rover L tem 14 cm a mais de espaço interno quando comparado ao modelo convencional. Com o ganho de tamanho, aumenta também o espaço dos ocupantes. Os bancos traseiros, que se inclinavam a até 8 graus, agora chegam a 17 graus. Mas as modificações que o Land Rover L recebeu não param por aí. Cortinas para os vidros dos bancos traseiros, console estendido e teto-solar panorâmico fazem parte da extensa lista de novos equipamentos

Veja também: Romenos criam super jipe que se desloca até na água

O modelo será apresentado ao público primeiro no Salão de Los Angeles, evento que ocorre nos Estados Unidos em novembro. Suas vendas estão previstas para serem iniciadas também em março de 2014. A Land Rover não divulgou informações de preço nem se os modelos virão para o Brasil.