Land Rover Evoque Sicilian Yellow desembarca no Brasil

Edição limitada do SUV de luxo da marca britânica terá apenas 20 unidades vendidas no País

Apenas 20 unidades desembarcarão no mercado brasileiro com preço de R$ 266 mil | Imagem: Divulgação

A Land Rover está trazendo para o Brasil uma edição especial do Range Rover Evoque, um dos modelos de maior sucesso da marca britânica. Batizada de Sicilian Yellow, a versão destaca-se pela carroceria na cor preto Santorini com teto e espelhos retrovisores na cor amarelo Sicilian. Apenas 20 unidades desembarcam no País e serão vendidas a R$ 266 mil.

Para reforçar a esportividade, o veículo conta com pacote Black Design, que inclui spoiler traseiro esportivo, faróis dianteiros e faróis de neblina escurecidos, luzes traseiras claras, rodas de 20 polegadas em preto brilhante, além de acabamento da grade dianteira e dos escapamentos na cor do carro.


Na cabine, os bancos em formato concha, o painel, o volante e as portas são revestidas em couro preto com costuras em amarelo, assim como os detalhes de acabamento em aço escovado no painel.

Leia também : Range Rover Sport, o inglês que voa baixo

Sob o capô, permanece o motor Turbo Si4 de 2.0 litros e 240 cv ainda acoplado ao câmbio de seis marchas, com a opção de trocas por borboletas no volante. Segundo a marca, o Evoque Yellow Sicilian vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 7,6 segundos e desenvolve velocidade máxima de 217 km/h. Vale lembrar que a versão 2014 do SUV chega ao Brasil no ano que vem já equipado com uma nova transmissão de nove marchas, no entanto a montadora não precisou a data de chegada da novidade.