McLaren lança 650S Limited Edition para homenagear esportivo antigo

Com produção limitada a 50 unidades, esportivo faz referência ao F1 GTR, vencedor das 24 Horas de Le Mans

McLaren 650S Limited Edition | Imagem: Divulgação

A McLaren apresentou na última quarta-feira, 10, uma nova versão especial para o 650S, que chega para comemorar os 20 anos da vitória do modelo F1 GTR nas 24 Horas de Le Mans. Projetado pela MSO, divisão de operações especiais da fabricante, o novo McLaren 650S Limited Edition se diferencia das demais versões da linha pelas mudanças visuais.

O 650S Limited Edition é inspirado no modelo em que homenageia, com direito a carroceria pintada em um tom de azul escuro, rodas exclusivas de cinco raios com pintura escurecida, pinças de freio na cor laranja, para-choques em fibra de carbono, ponteira de escape diferenciada, entradas de ar no teto e nas laterais do capô, entre outros.

A edição limitada continua com a mesma performance da versão standard, equipado com um V8 3.8 twin-turbo de 650 cv. O 0 a 100 km/h é realizado em 3 segundos e o 0 a 200 km/h em 8,4 segundos.Apenas 50 unidades do McLaren 650S Limited Edition serão produzidas. A empresa, porém, ainda não divulgou o preço da série limitada. 

Veja também: Sucessor do SLR e SLS, Mercedes AMG GT mira no Porsche 911

Assine a newsletter semanal do AUTOO!