Mercedes-Benz Classe E reestilizado vaza na internet

Sedã e perua ganharam faróis novos, além de para-choque mais esguio. Novidades estarão na linha 2014

Mercedes-Benz Classe E 2014 | Imagem: Reprodução

O Classe E vai mudar em breve. Como as marcas alemãs fazem de forma previsível, a atual geração, lançada em 2009, receberá um facelift de meia vida, geralmente entre o 3º e o 4º ano desde sua chegada. Ou seja, o modelo "médio" de luxo está na janela de mudanças.

As primeiras fotos do Classe E reestilizado aparecerem na internet nesta semana. O modelo até que recebeu alterações consideráveis, sobretudo na frente. O para-choque ficou mais esguio e os faróis de neblina de leds saíram de linha, tudo para dar lugar ao novo conjunto óptico, que já incorpora a cada vez mais comum luz diurna desse tipo.

Na época criticado, o conjunto com  dois elementos em forma de diamante deu lugar a uma peça única, que mescla os leds com faróis de xenônio. Como é comum, as mudanças na traseira e na lateral foram menores. As lanternas receberam novo desenho interno e as rodas mudaram seus raios.

Não está claro ainda quais as mudanças que o interior recebeu. Até o momento, a Mercedes-Benz não divulgou nenhuma informação oficial após o vazamento das fotos. O sedã e a perua devem ser lançados no início do ano que vem já como modelos 2014.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!