Modelos da Chevrolet ficarão mais caros a partir de julho

Maior índice de aumento vai recair nas gamas Joy e Joy Plus
Chevrolet Joy Plus 2020

Chevrolet Joy Plus 2020 | Imagem: Divulgação

Creditando aos impactos da “contínua desvalorização do real frente ao dólar” e às “perspectivas de redução da indústria automobilística brasileira”, a Chevrolet promoverá um aumento de preços em sua gama de modelos vendida no Brasil. A partir de julho, os carros da marca ficarão em torno de 2,7% mais caros.

O maior impacto da medida vai recair na dupla de entrada Joy e Joy Plus, que contarão com preços 5,8% maiores a partir do mês que vem. A menor incidência de aumento vai para o Equinox, com alta prevista de 1,5%. 

Montana, Bolt e o Camaro terão aumento de 2,5% no preço sugerido. O mesmo percentual também será aplicado ao Tracker, modelo lançado em março deste ano. Com isso, o SUV compacto vai somar dois aumentos recentes desde sua estreia no mercado.

A picape média S10 e seu utilitário esportivo derivado Traiblazer ficarão 4,2% mais caros, enquanto o Onix e o Onix Plus terão aumento de 3% no preço.

Importante destacar que o Chevrolet Spin também ficará mais caro, no caso 3,5%, porém o aumento ocorrerá já a partir do próximo dia 22 de junho.

Chevrolet Spin 2019
Chevrolet Spin ficará mais cara a partir deste mês 
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags