Mopar lança programa de personalização de fábrica no Brasil

Custom Shop está disponível para o Jeep Renegade em quatro kits

Jeep Renegade com acessórios Mopar | Imagem: Divulgação

A Mopar, marca de serviços e customizações do Grupo FCA, está oferecendo no mercado nacional o Custom Shop, programa de personalização de fábrica para os carros da empresa. O serviço estreia para o Jeep Renegade em quatro kits personalizados, batizados de LandScape, Áudio Booster, Chrome e Protection.

No kit LandScape, o Jeep Renegade recebe estribo lateral em aço, com grafismo exclusivo e função antiderrapante, barras transversais no teto em alumínio para otimizar o transporte de cargas, e engate e rebote, construídos em aço e com suportes exclusivos que encaixam na estrutura traseira original do veículo.

Já o Áudio Booster agrega ao Renegade uma central multimídia, com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas e oito funções, como TV digital, navegador, DVD Player, rádio AM/FM, CD Player, Bluetooth, câmera de ré, entrada USB e auxiliar. Além disso, há um subwoofer montado em uma caixa selada em alumínio, que de acordo com a marca “detalha os graves, traz mais potência e uma capacidade linear para alcançar frequências subgraves”.

O Chrome oferece três elementos estéticos para o Jeep. Há capa dos espelhos retrovisores cromadas, capa das maçanetas das portas cromadas e protetor de soleira. Por fim, o kit Protection inclui protetor de cárter do motor (em aço), protetor do tanque de combustível (também em aço) e para-barro dianteiro e traseiro (feitos em plástico).

O Custom Shop está presente na fábrica de Goiana (PE) e é focado em acessórios genuínos, desenvolvidos em parceria com a engenharia, validados e em conformidade com toda a funcionalidade do veículo. Nos Estados Unidos, o programa conta com nove unidades espalhadas pelas principais fábricas, customizando aproximadamente 20 mil carros por mês, com mais de 130 kits variados. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!