Nissan March ganha versão invocada da Nismo

Braço esportivo da marca japonesa apresentou conceito durante salão em Tóquio; mudanças foram puramente visuais

Nissan March Nismo | Imagem: Divulgação

Após a Nissan ter apresentado o conceito do estranho Juke e do ecologicamente correto Leaf, ambos preparados pela Nismo, a divisão esportiva do grupo, foi a vez do compacto March receber um trato no visual pela preparadora. O carro foi apresentado durante o Salão de Tóquio, no Japão, acompanhado de um novo para-choque, grades esportivas e saias laterais.

A Nissan também divulgou algumas mudanças na estrutura do March Nismo. A suspensão foi modificada, deixando o compacto mais perto do chão. Além disso, a marca acrescentou um novo jogo de rodas esportivas.

Mesmo sem as imagens, a Nissan internacional informou que modificou todo o interior do carro, que recebeu bancos esportivos e um novo volante esportivo. A pintura também é especial em branco perolizado com adesivos laterais.

Mais da Nismo

Após entrar em uma crise financeira, a Nismo começa a retomar suas atividades no mercado automobilístico. O braço esportivo da marca japonesa foi criado em 1984 com o intuito de participar de competições como as 24 Horas de Le Mans. Assim como as conhecidas AMG (da Mercedes-Benz) e M (da BMW), a Nismo também costuma dar um toque de ousadia aos carros de passeio da Nissan.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!