Nissan Versa Special Edition estreia como a opção mais barata com câmbio automático

Série especial terá produção limitada em 550 unidades disponíveis a partir deste mês
Nissan Versa Special Edition

Nissan Versa Special Edition | Imagem: Divulgação

Boa notícia para quem deseja um sedan automático mais acessível. A Nissan já oferece o Versa Special Edition nas concessionárias, série com volume limitado em 550 unidades.

O grande diferencial do Versa Special Edition é que o modelo toma como base a versão 1.6 S, porém acrescenta o câmbio automático CVT. Com isso, ela torna-se a opção mais acessível do Versa com a caixa CVT ao chegar ao mercado com preço sugerido de R$ 63.390. Até então o Versa automático mais em conta residia no catálogo SV CVT, atualmente com valor tabelado em R$ 67.290.

Oferecendo os equipamentos essenciais em termos de conforto e segurança, o Versa Special Edition conta com rodas de aço aro 15”, ar-condicionado, computador de bordo, airbag duplo e freio ABS como pede a lei, central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, entre outros. Uma pena que o Versa não ofereça, em nenhuma de suas opções, os importantes controles de tração e estabilidade.

Apesar do projeto já datado, o Versa ainda se destaca pelo excelente nível de espaço interno, em especial para os passageiros no banco traseiro, bom porta-malas e comportamento dinâmico agradável.

Sempre bom ressaltar que a nova geração do Nissan Versa está confirmada para estrear no Brasil a partir do segundo trimestre deste ano. A novidade deverá manter o motor 1.6 16V e a transmissão CVT, porém o preço deverá ser um pouco maior em relação ao Versa atual dependendo do catálogo.

Nissan Versa Special Edition
Nissan Versa Special Edition
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!