Nordeste Motor Show começa nesta quinta-feira (25)

Evento em Pernambuco reunirá montadoras de carros, motos e barcos; organizadores esperam 50 mil visitantes

A feira em Olinda vai até o domingo (28) | Imagem: divulgação

Começa na tarde desta quinta-feira (25) a primeira edição do Nordeste Motor Show, que chega para ser o maior evento do gênero nesta região do Brasil. A feira, que será realizada no Pernambuco Convention Center, em Olinda, reunirá expositores das áreas de automóveis, motocicletas e náutica. A exposição segue aberta até o próximo domingo (28) e, segundo os organizadores, são esperados 50 mil visitantes.

Estarão na mostra cerca de 100 expositores e o evento também terá shows de motocicleta do grupo Força e Ação. Os visitantes ainda poderão fazer test-drives de motos Honda e Yamaha.

Chevrolet, Ford, Volkswagen, JAC Motors, Citroën e BMW serão algumas das marcas de automóveis a expor seus produtos e novidades – serão apresentados no evento novidades como o Ford New Fiesta nacional e a nova VW Saveiro. A Honda vai apresentar pela primeira vez ao público o scooter PCX 150. Yamaha, VK Motors e Bravax também aparecem na lista do setor das duas rodas, além de vários estaleiros representando o setor náutico, como Ecomariner, Fibrasmar e Royal Mariner.

“Muitas marcas apostaram no evento e este é apenas o primeiro capítulo. Vamos realizar o Nordeste MotorShow todo ano e é questão de tempo para este número aumentar”, afirmou Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machada, empresa que promove o salão.

SERVIÇO:
Nordeste MotorShow
Data: 25 a 28 de abril
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Hora: 16h às 22h (quinta e sexta) / 15h às 22h (sábado e domingo)

Assine a newsletter semanal do AUTOO!