Nova Frontier tem imagem vazada nos EUA

Picape da Nissan deverá ser renovada em 2021 para o mercado norte-americano. Foto mostra a versão esportiva Nismo
Acima a Nissan Frontier vendida nos EUA

Acima a Nissan Frontier vendida nos EUA | Imagem: Divulgação

Enquanto o mercado brasileiro já conta com uma Nissan Frontier em linha com o que é oferecido globalmente, ironicamente, os EUA ainda possuem o modelo antigo, que recebeu até um novo motor V6. Por lá, a picape deverá receber uma nova geração entre o final 2020 e o início do ano que vem, tendo visual exclusivo para lá.

Enquanto a Nissan não revela mais detalhes da nova Frontier para os EUA, os primeiros detalhes dessa nova geração começam a vazar. O canal de YouTube Nissan Nation Productions afirma que recebeu de maneira anônima uma imagem da nova geração da caminhonete que foi apresentada em uma convenção para concessionários.

Apesar de a foto revelar apenas um pouco da dianteira, já é possível notar informações importantes. Uma delas é que a nova geração deverá se inspirar no conceito Titan Warrior, apresentado no passado e com visual bem mais agressivo na comparação com o modelo atual. A segunda informação importante está na grade.

Só é possível ver metade da peça, onde estão as letras “MO”, indicando que a nova Frontier dos EUA deverá receber uma versão esportiva Nismo, voltada para o uso fora de estrada e apta a concorrer com nomes de peso nesse segmento, como a Ford Ranger Raptor. As versões normais não deverão ser tão agressivas, mas reterão boa parte do visual mas forte mostrado na imagem.

Detalhe da nova Frontier para o mercado norte-americano
Detalhe da nova Frontier para o mercado norte-americano
Imagem: Reprodução internet

Assine a newsletter semanal do AUTOO!